quinta-feira, 17 de abril de 2014

Como Atrair mais Tráfego para meu Blog (jeito profissional)?

COMO ATRAIR MAIS TRÁFEGO PARA SEU BLOG

Existem muitas formas de construir mais tráfego para seu blog
, você já deve ter lido nas primeiras paginas dos buscadores, muitas dicas de como fazer isto de forma gradativa, mas neste artigo eu quero falar de formas profissionais e que funcionam no meu blog.


1.  Textos excepcionais - mas você deve se perguntar:  Mas só isso? Sim, tudo isso, faça uma análise, leia os artigos mais bem rankeados nos buscadores e compare com o seu artigo, veja como são artigos atraentes e que falam como especialistas do assunto ou do nicho em que atuam, são informações altamente relevantes, não dá pra não ler e nós somos o tráfego deles.


2.     Técnicas de SEO -  Eu não quero dizer que você precisa ter todas as técnicas de SEO aplicada no seu blog, mas o mínimo é de primeira necessidade,porque a partir desses atributos que os buscadores encontrarão seu blog e anexarão uma avaliação positiva a ele, faça o de sempre, links nonfollom, imagens bem identificadas, aparência, textos, tags, descrição de conteúdo e etc... Assim você ajuda as pessoas a encontrarem seu blog, um tráfego de qualidade profissional.


3.  Linkbuildind é essencial – é isso mesmo, nome bem diferente, mas a idéia é simples e repetitiva, procure seguir aquelas pessoas que tem seus sites ou blogs bem rankeado, deixe lá seu comentário com um link para seu blog, publique artigos em sites específicos e deixe o link para seu blog, tenha uma pagina sobre seu blog no facebook, coloque uma pagina de captura bem legal, procure também outras redes de relacionamento, é isso ai, tipo o boca-a-boca, trabalhoso e demorado,mas os resultados são consistentes, encare esta questão de trafego como séria não se esqueça disso

4.       Pings do seu url – Procure nos buscadores sites que fazem este trabalho de gerar backlinks para seu blog em mais de 1000 sites no Brasil e no mundo e de graça,baixar programa gerador de backlinks ou pode optar por pagar também, quando há investimento de tempo ou dinheiro certamente haverá retorno, esta máxima você já deve estar cansado de ver e ler sobre investir, então não vou falar mais sobre isso.



5.       Fazer os itens 1,2,3 e 4 incansavelmente todos os dias – Repita tudo sempre, dedique-se a fazer  bons textos e divulgar, neste caminho eu aumento minhas visitas de 50 vezes para 200 por dia, e este blog tem apenas 3 meses de vida.



É isso ai, fica mais uma dica pra você e se gostou deixe seu comentário e seu link
E uma curtidinha no face. Até a próxima.



Add url - Free Url Submission
Este é o site de ping que eu mais uso.










                        
                                      

Ranking

Search Engine Promotion Widget

contador de visitas do blog