terça-feira, 29 de abril de 2014

27 Diretórios para BACKLINKS grátis (funciona mesmo)

27 Diretórios para BACKLINKS grátis (funciona mesmo)
Neste Artigo vamos continuar falando sobre BackLinks, já deixei alguns sites que geram backlinks gratis e a pedidos resolvi deixar uma lista com mais de 20 Diretórios para gerar baclinks grátis (funciona mesmo).
É de suma importância que estes serviço seja  de uso contínuo e natural,caso contrário você pode ser penalizado Pelos Motores de Busca  e não esqueça de antes colocar Seu url no google.  
Quando enviamos nossa url para este tipo de diretórios não temos certeza da quantidade de backlinks que serão gerados e que qualidade terão os seus backlinks, por isso e importante contar com muitos diretórios  para se obter um bom resultado no dia- a-dia.

Na maioria das vezes os sites indexam muito pouco ou talvez nem fazem o trabalho proposto e em outras vezes seu backlink é gerado em sites sem rankeamento, que ninguém conhece e fica lá perdido sem ter trazer nenhum resultado.
Por isso deixei esta lista com mais de 20 diretórios para backlinks grátis, isto irá aumentar seu tráfego significativamente (caso esteja no começo do seu projeto) e melhorar seu rankeamento.

Aproveite bem:
4.     http://www.google.com/addurl/ (este é o site para enviar seu url)
8.     http://submitx.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ranking

Search Engine Promotion Widget

contador de visitas do blog