domingo, 6 de abril de 2014

Resultado do Teste Geradores de BackLinks


RESULTADO DO TESTE GERADORES DE BACKLINKS

Ola guerreiro, hoje eu eu quero contar como esta sendo minha experiencia com o programa os sites que fazem está divulgação, vamos e ele:

1. BackLinks power indexer - quando eu usei apenas ele (1 dia) recebi 25 visitas a mais do que o de costume.

2. Quando usei apena o site pingmyurl.com apenas 1 dia recebi 23 visitas a mais

3. No terceiro dia usei o os 2 programas e recebi 53 mais do que o normal.

Como eu tive duvidas sobre o resultado porque também uso o e-gói fiz o teste também em um outro blog que tinha em 3 meses 57 visitas (acho que era só as minhas mesmo rsrsrs ) e os resultados foram praticamente os mesmos e hoje (2 dias apenas) O BLOG já recebeu 99 visitas ao todo. Legal né.
Só quero ressaltar que o mais importante é ter amor no que faz, fazer com carinho e cada dia melhor para que nossos visitantes voltem sempre e indiquem mais pessoas para virem até seu blog. Até a próxima.

Ranking

Search Engine Promotion Widget

contador de visitas do blog