quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

SAIBA AGORA O QUE TRAZ VISITAS PARA SEU BLOG

Na verdade agora que você já leu alguns artigos que eu postei, deve ter percebido que não há mistério em criar e monetizar um blog, basta ter bons artigos, bom layalt e bons produtos afiliados.
A garganta de tudo isso para chegar até o sucesso, através das minhas próprias pesquisas são as visitas, mediante este "gargalo" elenquei alguns sites que falam mais sobre isso.
Na minha perspectiva, visitas acontecem depois de muitos artigos, cheios de links interessantes e ligação direta com os leitores. Você tambem pode procurar foruns e blogs do mesmo assunto e deichar lá o link do seu blog, isso é trabalhoso pra caramba e demora, mas tem alguns amigos ai que falam mais sobre esta assunto, vamos á eles:
  • DICAS PARA BLOGS   Este site é rei, só com ele da pra fazer um blog e ganhar dinheiro pra caramba.

  • MESTRES DO SITE  Este site ai fala bem detalhadinho tudo, só que cuidado porque eles estão mais preocupados em promover produtos do que passar  informação, de repente você pode comprar um produto que não vai utilizar

  • HOTEMPREENDEDOR  Este é rei na questão de empreendimento do começo ao fim, nele você vai ter uma visão bem geral do que é comercio e internet.

Caso você queira investir fortemente tem esse este produto que vão ajudar e com certeza se você tem esse dinheiro disponível e um bom blog ele vai multiplicar.

banner do curso como conseguir mais clientes

Ranking

Search Engine Promotion Widget

contador de visitas do blog