segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Visão Geral desse Negócio na net

Bem pessoal, como prometido comecei minhas pesquisas de como ganhar dinheiro na internet.
Eu visitei vários blogs e sites relacionados, a maioria vendem produtos de como aprender a ganhar dinheiro na net, mas eu não quero comprar nada por enquanto, então decidi ir pelo caminho mais difícil.
Comecei então a juntar todas as dicas gratuitas de cada site e blog que eu encontrei, que na verdade são pistas e setas de como chegar lá - ganhar dinheiro com internet.
Nessas visitas pude observar varias maneiras de ganhar dinheiro na net, o mais fácil, certo e sem investimento são os PTCs, onde você ganha dinheiro por clicks, cada site paga bem pouco por clicks mas você pode se cadastrar em muitos e tirar até uns R$300,00 por mês, só que é cansativo pra caramba, eu tentei e desisti logo, sem contar que se deve pesquisar sobre esses sites pois existem alguns que não pagam.
O que tem se usado por ai mesmo são os blogs e sites para ganhar dinheiro, tem pessoas que vivem apenas desta atividade e ganham muito bem, mas ao mesmo tempo que parece fácil na hora da pratica não é bem assim.
O blog precisa ter muitas paginas, assuntos interessantes e muitas visitas para gerar compras, então para ganhar dinheiro com ele é preciso muito tempo e dedicação no começo, depois, tempo, dedicação, e dinheiro para investir em ferramentas de otimização.
Mas o primeiro passo mesmo é montar um blog.
No próximo artigo eu vou falar dos vários métodos usados para monetizar seu blog.

Ranking

Search Engine Promotion Widget

contador de visitas do blog