quarta-feira, 5 de março de 2014

Novidades sobre o AUTORESPONDER UAUAHUASFPSUF!!!!!!

Pensa... eu aqui altas da madruga, pesquisando sobre esse tal autorespoder e olha só o que eu descobri:
É possivel encontrar sites de email marketing gratis, você geralmente não vai usufruir de tudo que eles oferecem mas, se você leu minha ultima dica e tem ai uns 2000 contatos de e-mail da uma chegada lá e manda uns e-mails promovendo seus produtos e seu blog... nosssssaaaa já fiz isso, só quero ver o resultado.
Vamos aos nomes e links.



  • E-goi - tem uma conta gratuita para até 500 contatos, mas eu não consegui enviar nada pra ninguém, na hora de enviar, demorou, demorou, demorou e nada, mas de repente foi só hoje, ou só comigo.

  • Mailchimp - também é pago mas oferece uma conta de de até 2.000 contatos gratuita, o problema é que a conta gratuita só possibilita mandar emails ele não funciona como um Auto responder.
  •  Bom eles não se parecem com um autorespodender na integra. Porem se você não quer capturar contatos e programar envio de emails mas somente promover seu produto por e-mail é bom também.





  • Há também a possibilidade de usar um script de autoresponder, procure no google por programa de autoresponder ou somente e-mail marketing vai encontrar várias opções caso compre precisa instalar no seu servidor.
  • LISTWARE - Este é totalmente gratuito, só que é em inglês e o google não traduz, mas dizem que é o melhor para iniciantes. Neste link o cara ensina a usar o listware e fala tambem do autoresponder . tem que baixar um e-book , mas é 10.
  • Atalho -(se você tem uma graninha reserva) O Congresso de Afiliados é composto por apresentações onde os maiores e melhores players do mercado de Afiliados do Brasil dão suas melhores dicas sobre como obter resultados expressivos promovendo produtos de terceiros.Você pode não acreditar mas este é o produto que ta bombando, se for pra investir vai por aqui que não tem erro.
  • banner do congresso de afiliados
    Clik aqui e saiba mais....

Ranking

Search Engine Promotion Widget

contador de visitas do blog