quinta-feira, 3 de abril de 2014

Como Gerar backLinks de Graça

Meu querido leitor, esse artigo vem falar de  uma ferramenta chamada backLinks, é muito usada para trazer visitas para seu blog ou site, você pode gerar de forma séria e segmentada, publicando em outros blogs do mesmo nicho de forma coerente e interessante, pode pagar por visitas, aplicar tecnicas de seo, pesquisar bastante, estudar e ter bastante tempo para aplicar, ou dinheiro para pagar alguém especializado para fazer isso.
Quando se tem bastante backLinks você começa a ter seu blog bem rankeado nas pesquisas do gloogle e mais visitas e por fim as tão sonhadas conversões.

Existem formas de divulgar em muitos sites de uma só vez, a qualidade não é a mesma de se publicar em outros sites e blogs, mas ajuda muito com rankeamento e funciona, eu mesma testei e aprovei, existe um softwere que divulga em mais de 300 sites automaticamente, caso você tenha interesse aqui vai o link para baixar:
Backlinks

Existem  sites que também fazem isto de graça no Brasil e em outros países, não precisa de nada apenas colar seu endereço e compartilhar.
O site se chama pingmyurl.com, tem também o divulgadorgratis.com.br, esses sites não cobram nada, mas tem os que cobram por exemplo DataHosting que também divulga para mais de 300 sites do brasil ou não.
Lembrando que não pode fazer divulgação muitas vezes porque seu site ou blog pode ficar mal interpretado pelos buscadores.
Um forte abraço e até o próximo artigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ranking

Search Engine Promotion Widget

contador de visitas do blog