quarta-feira, 9 de abril de 2014

Confira os 3 Produtos mais Vendidos da Campanha


OS 3 PRODUTOS MAIS VENDIDOS DA CAMPANHA

lá, hoje eu estou postando o resultado da promoção da ultima semana, e acredito que os brindes já chegaram pra cada um de vocês que se jogaram nesse mar chamado internet.
Bem, primeiramente eu quero agradecer a todos vocês leitores e guerreiros da net que fizeram desta campanha um sucesso, através deste companheirismo chegamos a ultrapassar a meta almejada e agora tem mais  blogueiros por ai pra fortalecer nossa jornada.
Como já era previsto para a campanha os 3 primeiros produtos mais vendidos, ou mais desejados foram:

1- Pra Variar: Top Afiliados

Top Afiliados
Quero saber mais
Aqui não tem pra ninguém, quem fez alguma pesquisa na internet antes de comprar sabe que acertou na mosca, é o produto mais bem comentado e vendido do momento, se você já comprou, compartilhe com a gente, deixe seu post que a gente vai amar...









2- Tirando uma casquinha vem: Fórmula Negócio Online

formula negocio online
Quero saber mais
Pois é, eu pensei que este produto pudesse estar na frente, mais foi por 1 cabeças que ele perdeu o pário, realmente ele sempre está entre os mais vendidos e quem já comprou sabe que funciona muito bem e o investimento não é muito alto, da pra arriscar mais...










3 - Eu nem imaginava: Segredos do Adsense

como ganhar seus primeiros 100 por dia na net
Quero saber mais
É isso ai gente, o Jonathan Taioba chegou junto com segredos do adsense, este produto eu ainda não testei, mas algo me diz que eu to perdendo algo... tipo uns 100 dólares por dia...rsrsrsrs


Ranking

Search Engine Promotion Widget

contador de visitas do blog