quinta-feira, 27 de março de 2014

Afiliados ou direito de revendas

Pois é meu amigo guerreiro, estive pensando: Porque ao invés de vender produtos de outras pessoas eu não compro um produto apenas uma vez e vendo para mim mesma?
Então comecei a pesquisa, fui perguntar o que é que estes programas de afiliados cotem para me ajudar a vender pela internet, a resposta geral foi que todos eles fazem a mesma coisa: Te ensinam a vender os produtos dele, ou seja, te ensina a fazer um marketing para engordar o bolsinho deles e você gastar com adwords e etc por um link dele.
Pensei bem, me parece melhor a ideia de comprar direito de revenda, porque você compra apenas uma vez e vende varias vezes, sem ter que repassar comissão.
A dificuldade disso tudo é que você deve fazer sua própria pagina de conversão e investir no adwords para gerar conversões, isso deve ser um pouquinho mais trabalhoso.
Isso tudo não quer dizer que eu não sou afiliado, quer dizer que se existe uma possibilidade de expansão, porque não usa-la?
Enquanto isso eu fiz uma pesquisa sobre vantagens e desvantagens de alguns produtos,enquanto isso eu fiz um Ranking dos melhores produtos afiliados é só conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ranking

Search Engine Promotion Widget

contador de visitas do blog