segunda-feira, 17 de março de 2014

Técnicas de SEO é um Saco, por que meu blog precisa disso?

Muito bem meu amigo e guerreiro, estamos pesquisando,  parece-me que cada dia aparece mais encheções de saco, esse tal de SEO, que otimiza seu blog e melhora o rankeamento, faz as tão esperadas conversões e blá, blá, blá, não é tão simples assim.Mas eu não posso mentir pra você, não existe outro caminho, este bendito precisa ser aplicado no blog, caso contrario, o fracasso é eminente.
eu estou com medo
Minha sugestão é que comecemos de vagar, primeiro com o  básicos e depois o mais avançado.Sem deixar de fazer seus artigos e rotinas periodicamente.
Vamos precisar de tempo e paciência, porque vamos trabalhar com detalhes e passo a passo minimalistas.

Ranking

Search Engine Promotion Widget

contador de visitas do blog