quarta-feira, 12 de março de 2014

Blog é só pra macho...Com dinheiro é mole...

Com Dinheiro é mole....
o rico e o pobre

Bem, eu tenho certeza de que se você montou um blog por estes dias ainda não ganhou nada e nem vai ganhar tão fácil assim.
Pense comigo, enquanto eu e você estamos dando um duro danado pesquisando e postando artigos, com certeza tem alguns privilegiados que estão pagando por estes serviços de blog, que seria, hospedagem, um desenvolvedor, as ferramentas pagas do google para ranquear bem seu negócio, aplicando técnicas de seo, pagando por visitas e tudo que você imagina que venha gerar a médio prazo uma renda.
Em contra partida estamos nós mendigando curtidas no facebook e indo de blog em blog na esperança de encontrar leitores.
A verdade (que eu nunca te escondi) é que com dinheiro tudo é mais fácil, o desafio deste blog é para os duros, quebrados e ferrados como eu e se por acaso você ganhar algum dinheiro conta pra mim...rsrsrs.
Não estou dizendo que não é possível, estou dizendo que demora muito muito muito mais do que com investimento.
A proposta que eu tenho aqui é não é para os fracos, nem pra quem quer moleza, este blog é para arueira....rsrsrsrs .
Tem uma pagina aqui que eu trouxe mais assuntos sobre isso e uma matéria do Fabio que fala sobre o crescimento desta área de trabalho e também a experiencia do Jordão Felix com este tipo de negócio. Porque ter um blog

Ranking

Search Engine Promotion Widget

contador de visitas do blog