segunda-feira, 10 de março de 2014

Eu tenho uma reclamação...

A internet mais parece uma armadilha, uma selva, e eu acredito que seja mesmo, essa história de marketing multinível, afiliados, piramide, eu não concordo nem um pouco com isso.
Parece que você precisa investir seu dinheiro depois procurar mais pessoas pra fazerem o mesmo e depois rezar para ter um retorno financeiro, parece-me mais um jogo do que um trabalho digno e sustentável.
Eu não vou sugerir aqui coisas desse tipo, porque acho que não é legal.
As dicas que eu sempre tenho publicado são formas verdadeiras, honestas e sustentáveis, para quem realmente quer ganhar algum dinheiro com internet.
Caso você também tenha suas reclamações poste aqui, vamos compartilhar e desmascarar essas piramides que mais prejudicam do que ajudam.
Vou deixar alguns links que falam melhor disso caso você queira saber mais:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ranking

Search Engine Promotion Widget

contador de visitas do blog